Blogueiro denuncia que a Vereadora Raquel Spada pode ter furado fila da vacinação em Ourinhos


Divulgação Redes Sociais

O blogueiro conhecido como Sérgio Delfino, publicou na sua página da rede social facebook uma notícia na qual afirma que a vereadora Raquel Spada teria sido flagrada no posto de vacinação montado pela Prefeitura de Ourinhos no ginásio de esportes "Monstrinho", portando uma carteira de vacinação em mãos, sendo certo que até o momento, a expectativa é de que no local sejam vacinados apenas idosos com mais de 85 anos.

De fato o documento segurado pela vereadora na foto se parece com o cartão de vacinação utilizado pelo Governo do Estado de São Paulo. Na última sexta-feira, a vereadora divulgou um vídeo em suas redes sociais negando veementemente que tenha tomado a vacina, dizendo que se trata de uma perseguição de desafetos políticos. Confira:



De fato o caso precisa ser investigado e se verdadeiro seria de extrema gravidade, motivo pelo qual nossa reportagem encaminhará as notícias veiculadas ao Ministério Público solicitando informações sobre a existência de averiguação dos fatos e trazendo aos nossos leitores todos os detalhes. Nossa reportagem tentou contato com a assessoria da vereadora mas não obtivemos retorno.


DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.