Etec de Ourinhos divulga novo Processo Seletivo



A Escola Técnica Estadual Jacinto Ferreira de Sá (Etec), da cidade de Ourinhos, no Estado de São Paulo, torna público o Processo Seletivo destinado à formação de Cadastro Reserva

Há oportunidade para Professor de ensino médio e técnico, licenciado, no curso/disciplina de Eletrônica/Sistemas Embarcados I para a Habilitação Eletrônica.

O salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, sendo que o valor de cada uma equivale a R$ 18,35 e a carga horária mensal não pode ultrapassar 200 horas.

As candidaturas serão recebidas no período de 17 de fevereiro a 2 de março de 2020, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Etec de Jacinto Ferreira de Sá, situada na Avenida Antônio Almeida Leite, nº 913, Ourinhos - SP.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: exame de memorial circunstanciado; e prova de métodos pedagógicos, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital.


Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.