Prefeitura de Ourinhos anuncia Concurso Público para contratação de 33 médicos


A Prefeitura Municipal de Ourinhos anuncia Concurso Público destinado à contratação de 33 Técnicos Municipal de Nível Superior.

Para participação deste certame, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Medicina com Especialização, nas áreas exigidas e Registro no CRM.

As vagas ofertadas são para Médicos nas áreas de: Cardiologista (1); Clínico Geral (12); Dermatologista (1); Endocrinologista Infantil (1); Gastroenterologista (1); Geriatra (1); Infectologista (2); Neurologista (1); Neurologista Infantil (1); Ortopedista (1); Psiquiatra (6); Radiologista (1); Reumatologista (1); Urologista (2); Vascular (1).

Em regime de trabalho de 10 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 2.930,00.

As candidaturas serão recebidas no período de 22 de agosto de 2019 a 20 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 53,70.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita Objetiva, com data de realização prevista para o dia 13 de outubro de 2019.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Confira o edital.


Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.