Ourinhos enfrenta a cidade de Maricá (RJ) no Dia do Desafio


Ourinhos enfrenta a cidade de Maricá (RJ) no Dia do Desafio 2019 que será promovido pela Prefeitura de Ourinhos dia 29 de maio. O objetivo é estimular a participação da população na prática de atividades físicas por, no mínimo, 15 minutos consecutivos. A participação é livre e, o exercício pode, inclusive, ser feito dentro de casa ou no trabalho. 

Quem concluir a atividade deve ligar para o número 3322-5776. A ligação é importante para contabilizar o número de participantes. No ano passado, o adversário de Ourinhos também foi Maricá. A cidade carioca perdeu o desafio. Ourinhos teve a participação de 12.795 pessoas, enquanto em Maricá registrou apenas 1.532 adeptos. 

O Dia do Desafio faz parte de campanha mundial de promoção de saúde e bem-estar e é desenvolvido pelo Sesc em parceria com a Prefeitura de Ourinhos. A intenção é fazer com que o exercício físico se torne um hábito rotineiro. Os participantes podem fazer caminhadas, corridas, ginásticas aeróbicas, alongamento, atletismo, gincanas, enfim, uma série de atividades ao longo de 15 minutos. As atividades são voltadas para todas as idades e podem ser realizadas em qualquer local. 

Toda a população está convidada. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ourinhos também convoca professores e estudantes, funcionários de órgãos públicos, empresas, indústrias, academias, bancos e demais lojas do comércio para promoverem atividades em seus estabelecimentos. 


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.