Munícipes reclamam sobre atendimento na SAE

Foto: G1


Após inúmeros casos de reclamações decorrentes do aumento no valor das contas de água, emitidas pela SAE - Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos, estima-se que mais de 200 reclamações já tenham sido registradas, nesta quarta-feira (13), em razão do aumento da demanda no atendimento, alguns consumidores protestaram nas redes sociais por conta da demora no atendimento, que em alguns casos demorou por mais de uma hora.


Segundo a Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos, nos casos em que os consumidores considerarem que haja erro nos valores, eles deverão registrar queixa no setor de atendimento e posteriormente todos são devidamente analisados, verificando se ocorreram eventuais erros de leitura do consumo ou algum outro problema técnico.


De acordo com informações prestadas por uma consumidora ouvida por nossa reportagem, ela não conseguiu apresentar pedido de revisão em razão de suas contas estarem vencidas, queixando-se também da demora no atendimento: "É um absurdo, fiquei mais de uma hora na fila e não consegui resolver o problema. Dos 12 guichês de atendimento, apenas 6 estavam atendendo, um desrespeito", disse.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a SAE, mas não obtivemos resposta. Assim, a recomendação é para que as pessoas procurem registrar suas queixas antes do vencimento da conta.


DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.