Nova diretoria da 58ª Subseção da OAB em Ourinhos é empossada

Arquivo pessoal

Tomou posse no último dia 01 de Janeiro (terça-feira), nas dependências da Casa do Advogado, situada na Rua Monsenhor Córdova nº 170, no Centro de Ourinhos, a nova diretoria da 58ª Subseção da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, eleita para administração no triênio 2019/2021.

A diretoria é composta pelos advogados Dr. Fernando Alves de Moura (presidente), Dr. Antonio Pedro Arbex Neto (vice-presidente), Dra. Juliana Petermann (secretária-geral), Dra. Angela Marinho (tesoureira) e Dr. Rafael Ken Fukuyama (secretário-adjunto).

Ao tomar posse o presidente eleito Dr. Fernando Moura discursou, reafirmando seu compromisso com a classe e com a união dos advogados que militam na subseção e, emocionado pelo reconhecimento de seu trabalho enquanto esteve à frente da instituição no triênio 2013/2015, o que ajudou a garantir a eleição da atual diretoria com 92% dos votos válidos, disse: 

"Além do trabalho desta empenhada diretoria, nossa gestão contará com a participação de inúmeros outros advogados, que conosco dividirão a difícil, mas honrosa, missão de conduzir nossa classe profissional para um caminho de fortalecimento e aprimoramento. Assim como no triênio 2013/2015, lutaremos incansavelmente por uma advocacia melhor preparada para enfrentar as barreiras profissionais e acima de tudo garantirmos que nossa função perante toda a sociedade seja exercida com maestria, dignidade e em sua plenitude! O trabalho será exercido por toda a nossa classe em busca de um objetivo comum, uma advocacia cuja importância e grandeza não serão ignoradas, bem como, o respeito inalienável por todas as autoridades constituídas do direito à ampla defesa, ao contraditório, e à observância incondicional dos preceitos estabelecidos em nossa Constituição Federal".


DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.