Temporal causa estragos no Hospital do Câncer de Ourinhos



A forte tempestade de domingo (14) que atingiu Ourinhos causou estragos e destelhamento no prédio do Hospital do Câncer. Por isso, pelo menos 300 pacientes tiveram consultas e atendimentos de quimioterapia e radioterapia suspensos.

Segundo a direção do hospital, o piso superior da unidade foi o mais afetado pelo destelhamento  o vento forte arrancou telhas e calhas.

Com isso, muita água escorreu pelas lâmpadas e o prédio ficou sem energia elétrica. O relógio de energia passou por conserto durante a tarde desta segunda-feira (15) e, por conta da falta de segurança, os atendimentos foram suspensos.

Algumas salas ficaram alagadas e os sistemas de informática saíram do ar. Alguns medicamentos do setor de quimioterapia, que precisam ser resfriados, foram transferidos para a Santa Casa da cidade.

De acordo com a direção do hospital, os prejuízos foram estimados em cerca de R$ 500 mil. Ainda segundo o hospital, os pacientes não foram prejudicados porque podem ficar um dia sem o tratamento. A expectativa da direção é o atendimento seja normalizado nesta terça-feira (16).

Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.