Prefeitura promove Corrida dos 100 anos



Em comemoração ao Centenário de Ourinhos, a Prefeitura promove por meio da Secretaria de Esportes a “Corrida dos 100 Anos”. O evento ocorre dia 01 de dezembro, às 19h, e terá como ponto de partida e chegada a Praça Melo Peixoto. Serão seis quilômetros de trajeto. A expectativa é reunir cerca de mil pessoas entre participantes, público e envolvidos no projeto. 

Para participar, basta se inscrever gratuitamente, a partir de quinta-feira (11), pelo site incentivoesporte.com.br e levar, na retirada do kit da competição, 1kg de alimento para ser doado, com exceção de sal e açúcar. 

Ao total, poderão participar um número limitado de 400 competidores. Os competidores receberão um kit com chip, camiseta, medalha e número de peito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3322-5776. 

As principais ruas da cidade constam no trajeto de seis quilômetros pré-definido pela Secretaria de Esportes. Saindo da Praça Melo Peixoto os competidores seguem pelas ruas Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Lopes Trovão, Júlio Mori, Avenidas: Joaquim Luiz da Costa, Horácio Soares, Miguel Cury, José Esteves Mano Filho, Conselheiro Rodrigues Alves e rua Nove de Julho até a Praça Mello Peixoto. 


Após a corrida, haverá apresentações pelo grupo praticante de Zumba, por meio do projeto da Prefeitura “Agita Ourinhos”. 

Todas as categorias, divididas de cinco em cinco anos, serão premiadas com medalhas comemorativas dos 100 anos de Ourinhos, do 1º ao 5º colocado.

Apesar da entrada gratuita, a Prefeitura solicita a doação de um quilo de alimento que será, posteriormente, revertido para os projetos da Assistência Social do Município. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.