Devido as chuvas intensas, festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus é adiada em Ourinhos

Foto Ilustrativa


A festa do Padroeiro de Ourinhos, Senhor Bom Jesus, que seria realizada no último sábado (4) e domingo (5), foi adiada para os dias 10, 11 e 12 de agosto. Segundo a organização, o evento foi adiado devido as chuvas intensas que atinge a região. 

O evento tem horário previsto para iniciar às 19h30 na próxima sexta-feira (10) na Praça da Catedral, localizada na rua Arlindo Luz, 355. A festa conta com quermesse e sorteio de prêmios durante todos os dias de evento.

O padroeiro da cidade, tem seu dia comemorado nesta segunda-feira (6). Para comemorar, haverá  uma procissão às 18h30, saindo da Catedral e, ao final, uma missa.


TEMPO SEGUE CHUVOSO ATÉ QUARTA


De acordo com o boletim meteorológico emitido pelo meteorologista Thiago Guerreiro Ferreira no Portal do IPMet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) nesta segunda-feira (6), a presença de uma corrente de jato (ventos fortes em altos níveis da atmosfera) favorece a formação de áreas de instabilidades, ocasionando muita nebulosidade e ocorrências de chuvas no estado de São Paulo. 

Ainda segundo o boletim, na terça-feira (7) as instabilidades perdem força sobre o estado de São Paulo e o céu fica com nebulosidade variável e com previsão de chuvas isoladas em algumas regiões paulistas, especialmente no litoral e nordeste do estado.

A partir da quarta-feira (8), a Tempo segue estável em grande parte do interior do estado de São Paulo, mas no decorrer da tarde novas áreas de instabilidades se formam no interior do continente, ocasionando aumento da nebulosidade e chuvas isoladas principalmente no oeste do estado, devido a aproximação de uma frente fria. A faixa litorânea permanece nublada e com chuvas fracas a qualquer hora do dia.




DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.