Tentativa de assalto termina com troca de tiros no Pedágio de Marques dos Reis

Foto: Divulgação


O pedágio localizado na BR-369 no distrito de Marques dos Reis, entre o município de Jacarezinho e a cidade de Ourinhos, foi alvo de uma tentativa de assalto por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (23). 

A equipe da Polícia Militar de Jacarezinho foi acionada para prestar atendimento no local, sendo os policiais informados de que três indivíduos haviam tentando assaltar o pedágio e trocado tiros com o segurança.

Diante do chamado, a equipe se deslocou até o local para averiguar a situação. Lá, os  funcionários informaram que os suspeitos tentaram “atacar” de surpresa, pois estavam escondidos atrás de um caminhão. Ainda segundo eles, os bandidos chegaram na praça de pedágio já efetuado disparos contra as cabines, felizmente, o alvo dos criminosos estava vazio no momento da ação e ninguém ficou ferido. 

Frente aos relatos dos funcionários, os policiais acionaram o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Ourinhos para realizarem diligências em busca dos suspeitos.

Fonte: Tabajara News

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.