Esquadrilha da Fumaça se apresenta na 52ª Fapi neste domingo (17)

Foto: Divulgação

A 52ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (52ª FAPI) contará com a demonstração da Esquadrilha da Fumaça neste domingo, dia 17 de junho, às 14h, no Parque Olavo Ferreira de Sá. 

Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública e um dos responsáveis pela Comissão Organizadora do evento, Coronel Wagner Roberto Ribeiro Santos, o convite para ter a apresentação da Fumaça foi feito em virtude da comemoração do aniversário de 100 anos da cidade de Ourinhos. “A FAPI é um evento muito importante, chegando a receber cerca de 500 a 600 mil habitantes durante toda sua programação. Com esse público, a Esquadrilha da Fumaça não poderia ficar de fora. Por isso, fizemos o convite para que todos possam ter a oportunidade de assistir a esse espetáculo da Força Aérea Brasileira”.


Essa será a oitava vez que a Esquadrilha da Fumaça fará demonstração aérea em Ourinhos, sendo que a última aconteceu em 2016. Toda apresentação da Fumaça conta com sete pilotos em sete aeronaves. Cada posição de voo tem uma função específica. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução. As missões também podem contar com avião de apoio para o transporte de equipe e material. Geralmente, a demonstração tem duração de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias.

CAMPANHA DOE UM LIVRO

As Secretarias da Educação e da Segurança Pública de Ourinhos, em parceria a Esquadrilha da Fumaça, promovem durante a 52ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos a Campanha “Doe um Livro”. 

Até domingo (17), as doações podem ser feitas no stand montado ao lado da Central de Videomonitoramento localizado dentro da feira. Todos os visitantes podem participar levando um livro novo ou usado. 

A Campanha Doe um Livro nasceu na internet e tomou proporções maiores após fechar parceria com a Esquadrilha da Fumaça e a Força Aérea Brasileira, que leva a proposta para todos os eventos em que se apresentam.


Fonte: Esquadrilha da Fumaça / Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.