18º Festival de Música de Ourinhos terá workshops, oficinas e noites de espetáculos duplos


O 18º Festival de Música de Ourinhos traz este ano, artistas de renome nacional e internacional, além de noites com espetáculos duplos.

De 15 a 20 de julho, o Teatro Municipal Miguel Cury, a Praça Mello Peixoto, Concha Acústica e o Ginásio Monstrinho recebem dez atrações de diversos estilos, desde o rock, funk, blues, choro e jazz até o tradicional forró pé de serra. O evento também oferece cursos e workshops totalmente gratuitos.  

A abertura do 18º Festival de Música de Ourinhos será em grande estilo com apresentação da big band “Funk Como Le Gusta”. O show ocorre às 20h do dia 15 de julho, na Praça Mello Peixoto. O Funk Como Le Gusta é uma big band paulistana, formada em 1998, que mistura black music com música latina e samba-rock, com toques eletrônicos. 

O grupo já se apresentou mais de mil vezes pelo Brasil e tocou com grandes nomes da música, como Jorge Ben Jor, Fernanda Abreu, Zeca Baleiro, Ed Rock, Seu Jorge, Armandinho, Thaíde, Zélia Ducan, Tom Zé, Nação Zumbi, Negra Li, entre outros. 





WORKSHOPS 

O 18º Festival de Música de Ourinhos oferece de forma totalmente gratuita 18 workshops de instrumentos musicais e técnica vocal. As inscrições podem ser feitas no local das demonstrações, no Centro Cultural, entre os dias 16 e 19 de julho. 



OFICINAS 

Também no Centro Cultural, entre os dias 16 e 19 de julho, ocorrem as oficinas de repertório, baixo, bateria, guitarra, piano, percussão, acordeão, musicalização, saxofone, prática de choro, violão, cordas, canto, trombone, cavaquinho e viola. 



INSCRIÇÕES PARA O ALOJAMENTO

As inscrições para o alojamento podem ser feitas por meio do formulário. Os alojamentos são coletivos, possuem chuveiro quente e são separados em Masculino e Feminino.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.