Quarto dia de Paralisação dos Caminhoneiros afeta transporte e abastecimento em Ourinhos

Foto: Via Whatsapp

Nesta quinta-feira (24), quarto dia de Paralisação dos Caminhoneiros, que tem como objetivo a redução do preço do diesel, vários postos em Ourinhos amanheceram fechados devido a falta de combustível. 

Os motoristas que conseguiram abastecer hoje tiveram que ter muita paciência e enfrentar filas quilométricas. Em virtude disso, algumas Universidades, Escolas, Centros Educacionais e órgãos suspenderam suas atividades hoje e amanhã (25).

As Rodovias SP-225 (João Batista Cabral Rennó), SP-327 (Orlando Quagliato), BR-153 (Transbrasiliana), SP-278 (Rodovia Melo Peixoto) e a SP-270 (Raposo Tavares) seguem bloqueadas, com o acesso livre apenas para carros de passeio e ambulâncias. Toda manifestação, vem sendo acompanhada de perto pela Polícia Militar Rodoviária. 

Diversos empresários responsáveis por estabelecimentos locais aderiram ao movimento e estão contribuindo com os manifestantes fornecendo apoio, bebidas e refeições: Os Postos Graal Paloma, Cruzadão, Kennedy, Graal Estação Kafé, Ypê, Alecrim, e empresas como Bipa Truck, Pelegatti e o Restaurante Os Galeguinhos.

Nos grandes e pequenos supermercados da cidade já é possível notar a falta de alguns produtos, principalmente de frutas, verduras e legumes nas prateleiras e gôndolas.

Em nota, o Supermercado Avenida informou que além da ausência desses alimentos, as carnes e produtos industrializados já estão com suas entregas comprometidas e que anseia por resoluções imediatas para que a população não sofra a falta de produtos de necessidade básica. 

Também em nota, o Grupo AVOA informou que devido a falta de combustível foi necessário reduzir os horários das linhas urbanas e regionais para poder atender parcialmente a população da melhor forma possível hoje e amanhã. Confira os horários abaixo.


clique para ampliar 


DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.