CIEE divulga mais de 200 vagas de estágio nas regiões de Marília e Ourinhos

O centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está com mais de 300 oportunidades para os estudantes do ensino médio e ensino superior, sendo 250 do programa de estágio e 100 para o programa jovem aprendiz. As vagas são para as regiões de Marília e Ourinhos (SP).

Para se inscrever o estudante deve acessar o site da CIEE. Em Marília, são 52 vagas disponíveis para estudantes das áreas de: Tecnologia da informação (TI), Técnico e superior em logística e Contabilidade para estudantes do ensino médio (diurno e noturno)

Na região de Ourinhos, as vagas estão disponíveis nas áreas de: Tecnologia da informação (TI), Redes de computadores, Administração, Técnico em contabilidade, Recursos humanos, Secretariado, Finanças, Farmácia, Biologia, Química e Programa aprendiz (estudantes do ensino médio meniores de 18 anos)

Em Santa Cruz do Rio Pardo tem vagas abertas para estudantes das áreas de: Administração, Contabilidade e Recursos humanos (curso superior ou técnico). Em Piraju tem vaga para estágio em: Eletrônica e Eletrotécnica. E em Assis as vagas são para: Contabilidade, Gestão comercial e publicidade e propaganda.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.