ETEC Ourinhos abre inscrições para Processo Seletivo de Docentes



A Escola Técnica Estadual Jacinto Ferreira de Sá de Ourinhos anuncia novo Processo Seletivo para efetivação de Docentes.

As inscrições são realizadas pessoalmente na sede da Etec, a partir do dia 9, até o dia 23 de abril de 2018, na Avenida Antônio Almeida Leite, nº. 913, Jardim Paulista. O horário de atendimento é das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 horas.

O contratado será remunerado por hora-aula prestada, no valor de R$ 18,35 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

São disponibilizadas oportunidades nas disciplinas de: Eletricidade Básica, Máquinas Elétricas IV, Fabricação de Componentes Mecânicos, Semiotécnica em Enfermagem, Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idosos, Projeto de Aplicações para Web, Desenho Auxiliado por Computador I, Metrologia Química, Operações Unitárias nos Processos Industriais I e Prática Coral I, ministradas nos cursos de: Eletrotécnica, Eletromecânica, Enfermagem, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio/ ETIM, para a Habilitação Mecânica/ Mecânica, Química e Regência.

Para mais informações consulte o edital completo.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.