Ponte do lago da FAPI está sendo reformada


A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, deu início a reforma da ponte do lago do Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI), que foi danificada em razão das fortes chuvas ocorridas no fim do mês de janeiro. 

Todo o material, entre ferragens, cimento e madeiras, estão sendo substituídos. A previsão é que o trabalho seja concluído dentro de um mês. 

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sérgio Gaspar, para reforçar a segurança da travessia, será acrescentado mais concreto debaixo da ponte e as madeiras que já estão gastas e desbotadas estão sendo substituídas. 

Após o término do trabalho, a próxima área a receber melhorias é o lago. “Nós temos um projeto para este lago que está avançando, em resumo, nossa intenção é fazer com que a FAPI seja um local frequentado, bonito de se visitar, onde as pessoas escolham como ponto para trazer suas famílias para passear em uma tarde de lazer, um verdadeiro cartão postal da cidade”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.