Time do Emprego Ourinhos forma jovens do Tiro de Guerra e da AMO/SIM


Aconteceu nesta sexta-feira (8) a cerimônia de entrega  dos certificados da 5ª e 6ª turmas do Time do Emprego, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e aplicado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ourinhos por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável. 

Estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável Sérgio Gaspar, o Subtenente Ivonildo, a funcionária da AMO/SIM Vanessa, o Diretor Regional da SERT Rodolfo Minucci e o Gerente do SEBRAE Ourinhos Tiago.    

Cerca de 45 jovens do Tiro de Guerra e da AMO/SIM, receberam os certificados do curso que orienta a busca pelo primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho.

Durante a cerimônia, o  Secretário Sérgio Gaspar destacou as qualidades do curso. “Pela primeira vez realizamos o curso em parceria com o Tiro de Guerra e com a Amo/Sim. São jovens que estão entrando no mercado de trabalho e que precisam de um apoio e orientações para conquistar o primeiro emprego”, diz.

“É um aprendizado importante para os jovens que ainda não conseguiram um emprego. Eles aprendem a elaborar currículos e como se comportar numa entrevista. A próxima turma deve ser aberta em fevereiro de 2018”, informa Alceu de Lima Júnior, chefe de Pequenas Empresas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Para obter maiores informações de como participar da próxima edição do Time do Emprego Ourinhos curta a Fanpage Oficial do Programa.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.