Prefeitura convoca os candidatos aprovados nos Concursos Públicos nº 01/2015 e nº 02/2013

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, conforme L/C Nº 474/2006, e LC 925/2016 CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2015, Homologado pelo Decreto nº. 6.672/2015 para o cargo de AUXILIAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL.



Os candidatos deverão se apresentar a partir (INCLUSIVE) do dia 24 DE OUTUBRO do corrente ano, COM PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS CORRIDOS, na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada a Trav. Ver. Abrahão Abujanra, nº 29 - Centro, para avaliação médica e nomeação dos mesmos.

A não comprovação do constante do Inciso VIII do Edital do referido Concurso, bem como o não comparecimento dentro do prazo implicará na desistência dos direitos havidos pelos candidatos.

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, conforme o disposto na Lei Complementar Nº 911/2015 e Lei Complementar Nº 474/06 e de todas as diretrizes contidas no Edital de Concurso Público Nº 02/2013, CONVOCA os candidatos (as) abaixo relacionados (as), aprovados (as) no supracitado edital, homologado pelo Decreto nº 6.432/2013, e prorrogado pelo Decreto nº 6.683/2015, para comparecerem, munidos de na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Antônio de Almeida Leite, 609, Jardim Paulista, para encaminhamento de avaliação médica e nomeação dos mesmos.




Os candidatos deverão se apresentar no dia 27 de outubro de Outubro do corrente ano, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Av. Antônio de Almeida Leite, nº 609, Jardim Paulista, às 9:00 horas, para o preenchimento de 05 (cinco) cargos de Professor de Educação Básica I, para a escolha do local de exercício provisório (Unidade Escolar), local este em que permanecerá até a data de 31/12/2017.

Os convocados devem estar munidos de um documento de identificação com fotografia (RG, Certificado Militar, Carteira de Trabalho e/ou Carteira Nacional de Habilitação, etc), e documentos exigidos para provimento do Cargo Professor de Educação Básica (PEB I), constantes no Anexo I da Lei Complementar 911/2015: “Diploma Original e Histórico da Pedagogia ou Magistério com Habilitação em Pré Escola ou Especialização em Educação Infantil”. 

Para o preenchimento dos cargos, convocam-se neste, duas vezes o número de vagas, tendo em vista a possibilidade de desistências no ato da escolha.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.