HiperCenter se transforma em Shopping Ourinhos Plaza

Foto: Assessoria de Comunicação


Levando em consideração o potencial econômico de Ourinhos e o ponto estratégico do terreno da antiga SANBRA, o empresário Jorge Abdul decidiu ampliar seu projeto original e em vez do HiperCenter, resolveu construir o Shopping Ourinhos Plaza. 

As obras começaram há um mês e o investimento total gira em torno de 20 milhões. De acordo com o empresário, até o final do ano que vem, o novo empreendimento será inaugurado, gerando cerca de 700 novos empregos em Ourinhos, 200 a mais que o previsto no projeto original.  

A mudança aumenta de 3 para 6 total de lojas âncoras, de 22 para 35 lojas satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação, e agora com 4 salas de Cinemas, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais. 

O Ourinhos Plaza terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais 135 vagas em estacionamento térreo. Empresas de renome nacional, como a Renner, McDonald’s, O Boticário, já estão confirmadas para se instalar no novo empreendimento. A rede Burguer King está em processo de assinatura de contrato, a grande rede de supermercados Amigão e uma Academia de renome também estão confirmadas para compor o time de lojas âncoras que contribuirão para o aumento da oferta de empregos na cidade. 

“Demos início à obra e sentimos com a evolução que este empreendimento poderia ser muito mais que apenas o HiperCenter. Fizemos um estudo e desenvolvemos o projeto do Shopping Ourinhos Plaza. Esperamos presentear os ourinhenses até o final do ano que vem como um grande presente para os 100 anos de Ourinhos. Pois é isso que a cidade merece, desenvolvimento, emprego, investimento e queremos fazer parte deste avanço”, afirma o empresário Jorge Abdul. 


PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS

A Prefeitura Municipal de Ourinhos trabalhará em parceria com o Ourinhos Plaza na contratação dos profissionais. Desmitificando boatos publicados nas redes sociais, o PAT Ourinhos nega que já esteja recebendo currículos para seleção. Fique ligado! Em breve publicaremos maiores informações a respeito. 

Fonte: DA REDAÇÃO / Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.