Raízen abre 170 vagas para estágio e trainee

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do país e uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis (sob a marca Shell) abriu as inscrições para seu Programa de Talentos, que engloba a primeira edição do Programa de Trainee (com 20 vagas) e a sétima edição do programa de estágio (com 150 vagas). As vagas são para 33 cidades e para estudantes, formandos e recém-formados de várias áreas para atuação nas mais diferentes áreas da companhia.


As cidades onde a empresa está presente e onde os novos estagiários e trainees poderão atuar são: Açailândia, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araucária, Assis, Barra Bonita, Bauru, Belém, Betim, Bonfim, Brasília, Campos Elísio, Caarapó, Curitiba, Dois Córregos, Fortaleza, Goiânia, Governador Valadares, Guarulhos, Ipaussu, Jataí, Jaú, Junqueira, Manaus, Ourinhos, Paulínia, Piracicaba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

COMO PARTICIPAR 

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas até 18 de setembro de 2017, por meio do site do Programa de Talentos. Veja, abaixo, os detalhes da seleção para estágio e trainee:
Trainee

O programa de trainee é voltado a profissionais que concluíram a graduação em até, no máximo, 3 anos e possuem formação nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlacionados. É preciso ter inglês intermediário.

O processo de seleção terá testes on-line, um desafio em vídeo (gravação de 3 minutos feita pelo candidato), dinâmica de grupo (os candidatos receberão um case para trabalhar em grupo), entrevista com gestor da vaga e entrevista final (essa com o vice-presidente da área e seus diretores).

Além da bolsa-auxílio e de bônus que vai variar de acordo com o atingimento de metas, o programa oferece aos trainees benefícios como assistência médica e odontológica, 13.º salário, vale-transporte e vale-refeição.

Todo o processo para as 20 vagas para trainee da Raízen será conduzido pela 99jobs.

ESTÁGIO

Para se inscrever, é necessário que o estudante conclua a graduação até dezembro de 2019 e tenha, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio (30 horas semanais ou estágio integral de seis meses a um ano para aqueles estudantes que tiverem essa possibilidade prevista em seus cursos e universidades).

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas. É preciso ter inglês intermediário.

O processo de seleção terá testes on-line, um desafio em vídeo (ao vivo ou gravado) ou uma dinâmica de grupo on-line (a escolha entre um e outro processo dependerá da localidade escolhida pelo candidato). A partir daí, quem for aprovado na dinâmica de grupo on-line participará de uma entrevista presencial com o gestor da área e quem for aprovado no desafio em vídeo participará de uma etapa de assessment (avaliação técnica e comportamental para verificar se o candidato tem as características para uma determinada vaga/posição).

Todo o processo de seleção para as 150 vagas de estágio será feito por meio da Cia de Talentos.

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.