Ingressos para o Arena Cross de Ourinhos já estão disponíveis para troca

Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de 20 dias para a terceira etapa da temporada 2017 do Arena Cross Brasil, que será realizada em Ourinhos, a organização do evento liberou os ingressos para a prova que acontece no dia 07 de outubro, com estrutura que está sendo especialmente montada em uma grande área livre na Rua José Wilson Minucci. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Ourinhos, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

A organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência.

Atenção para os dois pontos de trocas de ingressos:

  • Hiper Moto Ourinhos
    Endereço: R. Duque de Caxias, 456 - Vila Perino. 
  • Pão de Açúcar
    Endereço: Av. Luís Saldanha Rodrigues, 1591 - Nova Ourinhos

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Fonte: Arena Cross

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.