Escola da Família oferece 78 vagas no Centro-Oeste Paulista



Estão abertas as inscrições para 78 novos bolsistas no Programa Escola da Família da Secretaria Estadual da Educação em cidades da região Centro-Oeste Paulista. As vagas são divididas nas cidades de Assis, Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.

Podem participar matriculados em cursos de graduação e licenciatura das áreas da saúde, biológicas, humanas e exatas. O candidato deve estar matriculado em instituição de ensino conveniada. O prazo para cadastro segue até dia 14 de agosto no site do programa.

Após completar o formulário, o estudante deve apresentar nas Diretorias de Ensino os documentos necessários. O cronograma com as datas de cada etapa estão disponíveis no site e no regulamento do programa. O candidato não pode ser beneficiário de outra bolsa de estudos ou financiamento estudantil.

Os aprovados após avaliação do perfil têm direito à bolsa, sendo até R$ 500,00 pago pela Secretaria da Educação e o restante do valor custeado pela faculdade. Em contrapartida terá que atuar aos fins de semana sábado ou domingo por 8 horas em atividades ligados a trabalho, saúde, cultura e esporte.


Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.