Edital de licitação para obras em trecho da Raposo Tavares é liberado



O edital de licitação para a primeira fase de obras no trecho da rodovia Raposo Tavares (SP-270), entre Piraju (SP) e Ourinhos (SP), foi anunciado nesta segunda-feira (31) pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A assinatura da autorização para publicação do edital aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. Na reunião estavam o governador, o secretário de Logística e Transportes do estado e o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Segundo Alckmin, nesta terça-feira (1º) serão publicados os lotes de 1 a 4, correspondentes ao trecho entre Ourinhos (SP) e Piraju (SP). São quase 78 quilômetros, um investimento de R$ 302,8 milhões.

Já a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas ficou marcada para o dia 29 de setembro. Ainda segundo o governador, as obras devem começar em dezembro deste ano e o término está previsto para junho de 2019.

A publicação dos editais dos lotes de 5 a 8, que correspondem a quase 126 quilômetros entre Itapetininga (SP) e Ourinhos (SP), deveria ter sido feita em 30 de julho. Porém, ainda não existe previsão de quando as obras vão começar.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.