Programa Time do Emprego realiza primeira formatura de 2017 em Ourinhos



O Time do Emprego, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e aplicado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ourinhos por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável realizou na última sexta-feira (30), a primeira formatura de 2017 em Ourinhos. No total, 36 participantes receberam o certificado pela participação do curso.

O Time do Emprego é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

Uma das formandas relatou a nossa equipe sobre os conhecimentos que adquiriu no Time do Emprego: “Eu não tinha nenhuma noção de como formatar um currículo corretamente, muito menos de como eu deveria me comportar nas entrevistas de emprego. Hoje posso dizer com toda a certeza que dei um passo a frente e não sou mais a mesma pessoa de antes ”.

A cerimônia de entrega dos certificados foi marcada por homenagens dos formandos aos facilitadores e ocorreu na sede da IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos). 

Estiveram presentes no evento o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável (Sérgio Ricardo Gaspar) que representou o Prefeito Lucas Pocay, a Presidente do IPMO (Siméia Cardoso Ribeiro), a Presidente da Comissão de Emprego de Ourinhos (Kátia Roberta Oliveira), o Diretor Regional da SERT (Rodolfo Minucci), o Vereador Cido do Sindicato, que representou o Presidente da Câmara Alexandre Zóio, além dos convidados e funcionários da pasta.

Para obter maiores informações de como participar da próxima edição do Time do Emprego Ourinhos acesse a Fanpage Oficial do programa.


DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.