Conjunto Habitacional Recanto dos Pássaros III recebe serviço de roçada e limpeza



Nesta segunda-feira (17), através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Ourinhos e da Secretaria de Estado de Segurança Pública, 20 reeducandos do Centro de Ressocialização deram início ao serviço de roçada do mato e limpeza em torno das 448 casas do Recanto dos Pássaros III. 

A ação antecede a retomada das obras do Recanto dos Pássaros III prevista para agosto. Segundo o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Sérgio Gaspar, a previsão é de que o trabalho seja concluído em até 10 dias. 

Durante o período em que as obras ficaram paradas, houveram muitos furtos de fios, aquecedores solares e depredação dos vidros. Com o limpeza da área, haverá maior visibilidade no local e segurança. 

Na semana passada, o Prefeito Lucas Pocay recebeu os representantes da CP Construplan, construtora que assumiu as obras no Conjunto Habitacional. As residências deverão ser entregues dentro de um prazo de 8 meses, sendo que 100 delas serão entregues por ordem de prioridade a partir do terceiro mês de obras retomadas.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.