Prefeitura realiza reperfilamento da Rua Três de Maio, na Vila Margarida


A Prefeitura de Ourinhos iniciou na sexta-feira (02) o reperfilamento da Rua Três de Maio, um dos principais corredores de tráfego ligando a Vila Margarida e a Vila Sá. 

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano já finalizou o reperfilamento asfáltico nas Ruas Manoel Vieira Pinto e João Bonde, no Jardim Ouro Fino. O mesmo processo já foi executado na Rua Sebastião Simião de Souza, importante via de ligação entre o centro e bairros da região noroeste de Ourinhos.

O reperfilamento asfáltico é um processo de nivelamento, onde os buracos da via são tapados e, na sequência, uma camada de asfalto a frio cobre toda a rua.

AVENIDA JACINTO SÁ - Desde o início do ano, a recuperação asfáltica de Ourinhos vem sendo executada com a Operação Tapa Buracos, reperfilamento e recapeamento. A próxima avenida a ser totalmente recapeada será a Jacinto Ferreira de Sá.

MAIS RUAS - Logo no início deste ano o recapeamento de quatro ruas (Manoel Costa Duca, Ana Neri, Francisco Crespo e Xisto Antonio de Souza) do Jardim Itajubi foi concluído pela prefeitura. No final do mês de maio o serviço foi executado na Rua Eduardo Perez, na Vila São Luiz. A melhoria no asfalto será estendida para mais ruas da região, beneficiando os bairros Jardim Industrial, Jardim Ideal e Jardins do Sol I e II.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.