Ourinhos vence Guacara no Dia do Desafio



Ourinhos venceu a cidade venezuelana de Guacara no Dia do Desafio 2017, realizado em no último dia 31 de maio. Segundo o site do SESC-SP, (um dos organizadores do evento) cerca de 36,89% da população Ourinhense praticou algum tipo de atividade física durante 15 minutos consecutivos, enquanto apenas 5% dos habitantes de Guacara aderiram à campanha. Ambas as cidades têm população equivalente. Após a realização da prática esportiva era necessário ligar para um número de telefone comunicando a participação.

Em Ourinhos, funcionários de todas as repartições públicas municipais aderiram à ação. Escolas, associações e empresas também participaram. Logo pela manhã, na Praça Mello Peixoto, houve prática de Tai Chi Chuan, ginástica aeróbica, zumba e mix dance. Também houve ginástica no CEU Recanto dos Pássaros, no Monstrinho, na Prefeitura, em frente ao Fórum e no Poupa Tempo. Os funcionários do Parque Ecológico, da Assistência Social e da Câmara Municipal também participaram do dia do Desafio fazendo alongamentos e yoga.

Na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano os funcionários realizaram um aquecimento e depois puxaram uma máquina patrol. Também houve caminhada na trilha verde com os alunos da ETEC Jacinto Ferreira de Sá.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.