Prefeitura de Ourinhos abre inscrições para o Time do Emprego


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Sustentável, informa que a partir da próxima segunda-feira (22), estarão abertas as inscrições para mais uma edição do Time do Emprego. 

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

"Os participantes de um Time do Emprego são levados a resgatar e elevar a autoestima, conhecerem a si mesmos, reconhecerem suas habilidades e competências, além de também serem incentivados a desenvolver o empreendedorismo”, explica a coordenadora do programa, Sandra Império.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão se dirigir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Monsenhor Córdova, nº 218, entre os dias 22 de Maio e 02 de Junho de 2017, das 08:30 às 11:00 horas ou das 13:30 às 16:00 horas, portando os documentos pessoais. Para participar é necessário ter mais de 16 anos e estar desempregado.

Neste ano serão oferecidas 70 vagas, sendo 35 vagas para o período matutino e 35 para o vespertino. O curso tem duração de 12 encontros, que terão início no dia 19 e terminará no dia 30 de Junho, sendo ministrado na sede do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos), localizado na Rua Cambará, 1351 - Vila São José.

Mais informações e esclarecimentos poderão ser recebidas pelo telefone do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador (14) 3322-5000.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.