Polícia identifica trio que dirigiu em pista de caminhada e transmitiu infração ao vivo pela internet



A Polícia Civil identificou os três suspeitos de dirigir em uma pista de caminhada no canteiro central da Avenida Horácio Soares, no Jardim Paulista, em Ourinhos. O grupo passou a ser investigado depois que um vídeo transmitido ao vivo pela internet foi enviado à polícia. 

“Nós já instauramos um termo circunstanciado porque é uma infração penal. Todos eles foram identificados e serão ouvidos. Eles colocaram em risco a segurança das pessoas”, explica o delegado João Beffa.

Todos serão ouvidos nesta sexta-feira (28) pela polícia. Um dos três envolvidos é funcionário da Promotoria de Justiça de Ourinhos. De acordo com a polícia, ele estava no banco de trás e gravou o vídeo. O delegado alerta que quem comete crimes e divulga na internet não fica mais impune.

“As pessoas têm que ter consciência que a internet não está fora da legislação do pais, a pessoa está sujeita às leis. Cometeram a infração e ainda tornaram pública. As pessoas precisam saber que a internet não é uma terra sem lei”

O Ministério Público está esperando uma comunicação oficial da Polícia Civil para tomar possíveis providências administrativas, já que o funcionário da promotoria não estava no exercício das funções. Ele disse à TV TEM que não sabia que os amigos o levariam para andar de carro pela trilha de caminhada. Disse que lamenta o ocorrido e que foi um ato de irresponsabilidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.