PAT Ourinhos busca parcerias com novos empresários para ampliar as ofertas de vagas de emprego


O PAT  (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ourinhos está em busca de parcerias com novos empresários para ampliar as ofertas de vagas de emprego oferecidas na cidade. 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Júlio Gurgel, o posto realiza o atendimento de pelo menos 100 pessoas por dia. Ele também salientou que é de extrema importância que os empresários da região compreendam a importância do estabelecimento, devido o suporte que ele tende a oferecer: "Além de ser um ponto excelente para o empregador buscar um funcionário, o PAT tem um espaço interno onde a empresa pode vir aqui com seu RH e realizar a seleção."

É recomendado que o candidato compareça no PAT sempre a partir das 8:00 horas da manhã e munido de seus documentos pessoais (PIS,CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência). Lá ele encontra no mural uma lista fixada onde ficam as vagas de emprego disponíveis na cidade que são atualizadas diariamente.

Essa lista também é disponibilizada na Fanpage da Prefeitura aqui no Jornal Tribuna de Ouro. Empresários que tiverem interesse em divulgar vagas poderão entrar em contato com o PAT Ourinhos através do telefone: Tel: (14) 3302-1450.

SERVIÇO 

O PAT Ourinhos funciona de segunda à sexta-feira das 8:00 às 11:00 horas e das 13:30 às 16:00 horas e encontra-se localizado na Rua Monsenhor Córdova, 207 - Centro, Ourinhos. 

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.