Tempestade de granizo causa estragos em Ourinhos

Foto 1  (Erick Jordan) Fotos 2,3,4 ,5 e 6 (Grupo Imprensa)  

Uma forte tempestade de granizo acompanhada rajadas de vento deixou muitos estragos em Ourinhos, na tarde deste sábado (11). Na sexta-feira (10) já havia chovido forte na cidade e a região ao redor do Posto Machado (Parque Minas Gerais), próximo ao acesso do trevo que intercepta a Rodovia Raposo Tavares, foi totalmente alagada dificultando o fluxo de veículos e pedestres.

Houve a queda de árvores em diversos pontos da cidade, uma delas atingiu uma caminhonete e outra um carro (estacionado no Parque Olavo ferreira de Sá (FAPI). De acordo com os bombeiros não houve vítimas.

O vento forte danificou placas de estabelecimentos comerciais e destelhou casas. A rede de fornecimento de energia foi afetada devido a queda de árvores, que atingiram fios de alta tensão. 

O funcionamento dos semáforos da área central e da Estação de Tratamento de Água da SAE (Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto) foram interrompidos.

Em nota o diretor de operações da SAE, Silvio Camargo, informou o problema e solicitou que todos racionassem água até que tudo fosse resolvido. 

A CPFL informou que o fornecimento de energia foi interrompido para 16 mil clientes e que as equipes da companhia foram acionadas e deslocadas para fazer o restabelecimento do sistema.  No início da noite, os serviços de fornecimento de energia e água voltaram a operar normalmente em algumas das áreas afetadas.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.