Ponto MIS promove oficina gratuita de fotografia nesta terça (21)


Nesta terça (21), das 15 às 19 horas, será realizada no Teatro Municipal Miguel Cury a oficina de fotografia “Captura Digital, Edição e Pós-produção”. A ação gratuita é viabilizada pelo programa Pontos MIS [Museu da Imagem e do Som], do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos.

A oficina tem como objetivo oferecer conhecimento técnico e conceitual sobre fotografia digital e suas aplicações, desde o momento da captura, passando pela edição, até a escolha do material a ser levado para a pós-produção.

Os participantes podem trazer os próprios equipamentos, fotografias de própria autoria e/ou referências, impressas ou em pen drive, para discussão em aula. Dicas de photoshop e tratamento digital vão auxiliar a finalização do processo e ainda sugestões de impressão e organização da produção fotográfica.

A oficina oferece 20 vagas para pessoas com idade acima de 12 anos. Os interessados podem realizar suas inscrições na própria Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Rodrigues Alves, nº 170. Maiores informações pelo telefone (14) 3302-3344.

A atividade será ministrada por Marcelo Andrade que é publicitário especializado em fotografia. Já fotografou para diversas editoras, agências de publicidade e fotografa em seu estúdio atores, modelos, famílias, crianças, personalidades e assim por diante. Ensina a todos que gostam de fotografia e querem fotografar cada vez melhor. Atua como professor no MIS, no SENAC, na Escola de Fotografia Riguardare e em cursos oferecidos no Estúdio H2O, no qual é o fotógrafo chefe e proprietário.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.