Hospital Oncológico de Ourinhos Dr. Monzilo recebe credenciamento do SUS


No dia 24 de fevereiro de 2017, o Hospital Oncológico de Ourinhos Dr. Monzilo foi credenciado junto ao SUS e passará a oferecer o tratamento gratuito contra o câncer à população.

Segundo o Deputado Ricardo Madalena, o credenciamento de Ourinhos só não havia saído antes, porque o Governo do Estado estava criando mecanismos para que o credenciamento de Assis também fosse mantido, fortalecendo toda região em relação a oferta do tratamento contra o câncer através do SUS. 

O prefeito Lucas Pocay agradeceu o empenho do Deputado Ricardo Madalena e destacou também o trabalho do Deputado Federal Walter Ihoshi em Brasília para que Ourinhos fosse beneficiada. 

“Quero parabenizar todos que se empenharam nesta luta, e agradeço os Deputados Ricardo Madalena e Walter Ihoshi pelo trabalho que desenvolveram de forma séria, responsável e transparente para que Ourinhos recebesse o credenciamento para o tratamento oncológico pelo SUS, sem prejudicar Assis. Assim é que se faz política, sendo comprometido com o bem estar das pessoas". 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.