Horas após pedir renúncia, prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo cancela ato

Foto: Romeu Neto

Quatro horas após renunciar ao cargo nesta terça-feira (14), o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras (PSB) retrocedeu à decisão. Pressionado por vereadores da base aliada, ele decidiu continuar no cargo e protocolou um novo documento na Câmara dos Vereadores, às 17h30, pedindo a anulação da renúncia.

A medida do prefeito foi tomada em meio a investigação da polícia, que apura o desvio milionário dos cofres públicos. A ex-tesoureira da prefeitura, Sueli Feitosa, foi presa suspeita de desviar mais de R$ 7 milhões e uma sindicância interna apontou erros cometidos por funcionários que trabalhavam na Secretaria de Finanças.

O prefeito da cidade de aproximadamente 45 mil habitantes diz que a decisão foi tomada após desanimar com os problemas da administração. "A decisão foi tomada por cansaço mental, administrar está muito difícil com todos os problemas que aconteceram nos últimos tempos. Várias vezes eu pensei em até não me candidatar. Mas a administração foi aprovada pela população. Você vai cansando e chega uma hora que bate um desânimo, mas depois você vê as manifestações nas redes sociais, dos vereadores, 12 apoiando, eles me convenceram."

Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.