Câmara de Cândido Mota abre concurso para advogado


A Câmara Municipal de Cândido Mota (SP) está recendo inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga provisória com contrato de dois anos podendo ser prorrogado por período semelhante.

O cargo em disputa é o de Advogado, e para se inscrever é necessário possuir o Curso Superior em Direito e a Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. A carga horária a ser executada é de 30h semanais e a remuneração corresponde a R$ 4.737,00 ao mês.

Esse Concurso será constituído apenas de prova objetiva e dissertativa prevista para ocorrer no dia 14 de maio de 2017. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Para inscrever-se é preciso acessar o site da CSC Consultoria, responsável pela organização do Concurso, até o dia 30 de março de 2017. Os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 25,00 para a confirmação da inscrição.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal de Cândido Mota.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.