Escola Municipal de Música de Ourinhos paralisa atividades por falta de pagamento

Foto: Evolutiva
Na tarde desta quinta-feira (17) a AAPEMMO (Associação de Amigos e Pais da Escola Municipal de Música de Ourinhos) entidade responsável pela contratação dos professores da EMMAC (Escola de Música Maestro Américo de Carvalho) decidiu suspender as atividades da entidade devido a falta dos repasses da subvenção da Prefeitura Municipal de Ourinhos.
Os repasses estão atrasados há dois meses e os professores foram notificados que a partir desta tarde estão suspensas as aulas.
Todas as atividades da escola ficarão suspensas, exceto a realização das rematrículas e os ensaios das atrações que farão parte do "I Emmac In Concert", apresentação que ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro e da Cantata nos dias 9,10 e 11 de dezembro.
Procurada pelos membros da AAPEMMO em seu gabinete na última sexta-feira (11), a prefeita Belkis Santos Gonçalves Fernandes se comprometeu que realizaria o repasse até a tarde desta quarta-feira (16) para que fosse realizado o pagamento dos salários atrasados dos professores.
Nossa reportagem entrou em contato com o gabinete da prefeita Belkis, porém tivemos a informação de que a mesma não se encontra na cidade e a assessoria de imprensa não retornou nossas ligações. A paralisação das atividades segue por tempo indeterminado.
ATUALIZAÇÃO (19/11) : ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA DE OURINHOS RETOMA ATIVIDADES
ATUALIZAÇÃO (19/11) : ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA DE OURINHOS RETOMA ATIVIDADES
DA REDAÇÃO
Nenhum comentário
Regras para comentar
• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.
A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.
Contato: tribunadeouro@gmail.com