Suspeito e estudante morto na porta da faculdade eram amigos, diz polícia

Foto: Arquivo Pessoal
Um dos jovens presos na última sexta-feira (9) suspeito de assassinar um estudante, de 22 anos, na porta de uma faculdade em Ourinhos, era amigo da vítima, informou o delegado João Beffa. O desentendimento entre os dois aconteceu depois que o suspeito Arthur José Nogueira começou a se envolver com uma ex-namorada da vítima Eiji Marvulle Nagae.
O crime aconteceu no início de abril deste ano, quando Eiji, estava indo embora da faculdade de moto com a namorada. Dois jovens chegaram em outra moto, um deles desceu, efetuou os disparos e os dois fugiram.
Apesar da confissão, a polícia ainda investiga quem é o autor dos disparos, porque testemunhas disseram que o condutor da moto teria atirado contra a vítima. “Essa questão ainda está dependendo de investigação. Nós temos informações de testemunhas que nos levam a acreditar que quem atirou foi o João, mas o Arthur assumiu a autoria dos disparos. Ele afirma que a arma era do pai dele”, explica o delegado.
Foram apreendidos a arma e roupas usadas no dia do crime, os capacetes dos suspeitos e a moto usada pelos jovens. A dupla vai responder por homicídio doloso duplamente qualificado, por não ter dado chance de defesa e por motivo fútil. Segundo as investigações, a vítima e Artur teriam se desentendido dias antes do crime. Eles foram levados para cadeia de São Pedro do Turvo.
“O Arthur confessa que tinha um problema em decorrência de uma namorada que eles tiveram em comum. O Eiji namorou esta menina, depois o Arthur teve um relacionamento com ela e os dois brigaram por isso. Segundo o Arthur, o Eiji estava sempre ameaçando e submetendo o Arthur a constrangimentos”, diz o delegado. Ainda segundo Beffa, antes do desentendimento, Arthur e Eiji eram amigos bem próximos, de frequentarem um a casa do outro.
Nenhum comentário
Regras para comentar
• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.
A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.
Contato: tribunadeouro@gmail.com