Unesp de Ourinhos anuncia Concurso Público para Professores Substitutos


A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus Experimental de Ourinhos - SP, recebe até o dia 05 de agosto de 2016, as inscrições para dois novos Concursos Públicos.

Há vagas para Professores Substitutos na Coordenação do Curso de Geografia. Os profissionais vão ministrar aulas em jornadas semanais de 12h ou 24h, especificamente no conjunto de disciplinas Cartografia Temática e Introdução ao Geoprocessamento (1); Climatologia Dinâmica e Introdução à Topografia (1).

O salário dos Docentes varia de R$ 1.283,91, a R$ 3.259,09, em virtude da carga horária de trabalho exercida. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições são recebidas até 05 de agosto de 2016, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Assessoria da Coordenação Executiva, localizada na Avenida Vitalina Marcusso, nº 1500, Bairro Campus Universitário, Ourinhos - SP.

Os concursos serão compostos por Provas de Títulos e Didática, cujos resultados finais serão válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.