Tempo muda ao longo da semana e frio deve retornar ao Estado

Foto Ilustrativa

Segundo as previsões meteorológicas realizadas pelo site Climatempo e pelo Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) a temperatura vai cair ao longo da semana com a entrada de ar polar e a população vai voltar a sentir frio, especialmente durante a madrugada, começo da manhã e à noite.

De acordo com a meteorologista Zildene Pedrosa de Oliveira Emídio do IPMET nesta segunda-feira (08/08), a presença de uma frente fria entre o litoral sul de São Paulo e do Paraná, causará sobre o Estado paulista um aumento gradativo de nebulosidade e chuvas isoladas a partir das regiões oeste, sul e leste do Estado. 

Para esta segunda-feira em Ourinhos (SP) a mínima não deverá superar os 15ºC.  A máxima prevista é de 30ºC. Com previsão nula de chuva (entre 30% e 40%).  

Já amanhã (09/08) a passagem deste sistema pelo litoral, deverá manter a condição de instabilidade sobre o estado, a qual é prevista permanecer até a quarta-feira (10/08), especialmente no setor leste do Estado. As temperaturas sofrerão declínio na quarta-feira (10/08).



DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.