OAB Ourinhos realizará Debate entre os Candidatos a Prefeito


No dia 20 de setembro a OAB OURINHOS realizará um debate entre os Candidatos a  Prefeito de Ourinhos. A população pode enviar perguntas aos candidatos no e-mail ourinhos@oabsp.org.br, pelo telefone (14) 3322-5161 (com Tiago) e pessoalmente entregando por escrito na sede da OAB, localizada na rua Monsenhor Córdova, 170, Centro, no horário das 8:00 horas às 12:00 horas e das 13:30 horas às 17:00 horas. 

Todas as perguntas serão selecionadas pelo grupo (G5) formado por 4 advogados e uma pessoa da sociedade, o qual estará administrando todas as atividades do debate. 

O presidente da OAB OURINHOS, Roberto Zanoni Carrasco, credita que o evento será grandioso e que a população será a única beneficiada. As pessoas que participarão do eventos serão indicadas por instituições da cidade, que receberão convites da OAB para tanto. Os presentes não poderão fazer perguntas diretamente aos candidatos, evitando-se o direcionamento de perguntas e também para protegê-los de situações previamente ajustadas, e ainda para evitar opiniões divergentes entre os presentes. Pretende-se realizar um debate justo e transparente quando os quatro candidatos poderão apresentar suas propostas e responder às perguntas que serão realizadas por um mediador.

Todos os candidatos, seja a prefeito e também para vereador, podem, caso queiram, assinar um TERMO DE COMPROMISSO, criado pela OAB-SÃO PAULO, onde se compromete com a população, a realizar um governo limpo, transparente, livre de corrupção e outras atividades que se voltem em favor da cidade. 

Para tanto, basta comparecer na sede da OAB OURINHOS, para assinar o TERMO, procurando por Tiago.

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.