Escola Municipal de Música de Ourinhos terá barraca típica na 1ª Cacto Fest



No próximo dia 13 de agosto (sábado), a partir das 18:00 horas, no estacionamento do Ginásio Municipal Monstrinho sediado na Rua Dos Expedicionários, nº 1549 ocorrerá a  1ª CACTO Fest. 

A quermesse organizada pelo Clube de Arco, Caça e Tiro de Ourinhos (CACTO) e pelo Tiro de Guerra 02-026 conta com o apoio da Prefeitura de Ourinhos. 

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a reforma do estande de tiro do Tiro de Guerra, para o início das obras da sede desportiva do CACTO e para diversas instituições que comercializarão pratos típicos dentre elas a Associação de Alunos e Pais da Escola Municipal de Música de Ourinhos (AAPEMMO) que comercializará Arroz Doce (tradicional e com Limão), Canjica (Tradicional e com Amendoim) e Sanduíche Natural (Atum, Salpicão, Ricota e de Presunto com Queijo) a preços accessíveis . 


Foto Ilustrativa


O coro adulto da Escola Municipal de Música de Ourinhos, regido pela Profª de canto Cristiane Anazário fará uma apresentação especial na festa com a participação do Profº Jessé no teclado. A entrada é franca. Tragam seus amigos e familiares!

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.