Teatro Municipal Miguel Cury recebe comédia romântica "Quase Cinquenta Tons de Cinza" nesta sexta

Fotos:  Vale News


O Teatro Municipal Miguel Cury recebe nesta sexta-feira (8), às 20:30 horas, a peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza”que traz uma releitura bem humorada do livro polêmico que conquistou grande audiência nos últimos anos e recentemente teve versão lançada no cinema. 

Segundo o ator Wanderlei Grillo, ex-Malhação (Rede Globo), a apresentação faz uma seleção dos melhores momentos do livro e filme que foi sucesso mundial. "Nós mostramos as fraquezas do personagem principal (Christian Grey). Ele tem envolvimento na Lavajato".

Ele também ressaltou que todo mundo sai satisfeito. “A trilha sonora é de Frank Sinatra e tem coreografia. "Nós garantimos uma risada por minuto ou seu ingresso de volta", afirmou em tom de humor. 

A peça que tem classificação etária de 14 anos, além de Wanderlei Grillo, conta com o ator Vitor Branco, "Os Mafiosos" da Praça é Nossa (SBT) e Bruna Andrade, apresentadora na Rede TV. 

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (antecipados e meia entrada) e podem ser adquiridos na Loja do Boticário, localizada na Rua Antônio Carlos Mori, nº 403, centro.

O Teatro Miguel Cury está localizado na Rua Nove de Julho , nº 496, centro.



DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.