Homem mata esposa asfixiada e comete suicídio em São Pedro do Turvo

Fotos: Repórter na Rua
Um homem de 34 anos matou a própria esposa asfixiada, deixou a filha de 3 anos na residência do casal com o corpo e saiu para trabalhar. No caminho, José Barbosa de Oliveira cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O projétil atravessou o crânio e ainda atingiu um colega dele, causando ferimentos leves. O episódio ocorreu neste sábado (16), na Vila Bom Jesus, em São Pedro do Turvo (SP).
Segundo a PM, Janaína Aparecida Madeira Oliveira, 28 anos, teria sido morta por volta das 5h. Duas horas depois, José seguiu para o trabalho na companhia de um amigo, para quem confessou o assassinato. Foi então que ambos decidiram ir até a casa do pai do acusado, na zona rural.
Lá, antes de entrarem, o homem tirou um revólver calibre 38 da cintura e disparou contra a própria cabeça, cujo projétil transfixou o crânio e atingiu a perna direito do colega. Por sorte, a bala não chegou a perfurar o membro.
Segundo disseram os familiares das vítimas à PM, o casal vinha se desentendendo há oito meses. A esposa queria o divórcio, mas o marido, não. Além da menina de 3 anos, o casal deixa mais dois filhos (as idades não foram divulgadas), que estariam sob a guarda de avós.
Fonte: Jcnet
Nenhum comentário
Regras para comentar
• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.
A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.
Contato: tribunadeouro@gmail.com