Polícia Civil prende suspeito de matar filho de ex-vereador de Santo Antônio da Platina



Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação

A Polícia Civil do Paraná afirmou que prendeu nesta quinta-feira (16) um homem de 18 anos suspeito de ter participação no assassinato do filho do ex-vereador de Santo Antônio da Platina, Edson Cudik, o "Dissão" (foto no detalhe). O adolescente tinha 15 anos. A polícia informou também que identificou o segundo suspeito e tenta localizá-lo.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (15), em meio a um assalto. De acordo com a polícia, a dupla chegou encapuzada à casa do ex-vereador e se deparou com o adolescente, que saia para dormir na casa da avó. O garoto foi rendido e acabou baleado dentro de casa.

Ainda conforme a polícia, assim que Cudik viu os suspeitos, ele reagiu. Houve uma briga e o ex-parlamentar foi baleado. Cudik passou por uma cirurgia e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho.

Na briga, um dos suspeitos, o que ainda não foi localizado, também ficou ferido. 

O suspeito preso foi reconhecido pela esposa de Cudik. Segundo a Polícia Civil, ele negou participação no crime e disse estar em casa na hora do roubo. No entanto, conforme o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, a namorada do suspeito afirmou que ele teria dito que tinha matado um homem.


Fonte: G1

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.