Ourinhos registra 0ºC na madrugada desta segunda-feira (13) conforme previsão anterior
Foto: Jean Costa
O frio nos últimos dias na região tem sido insuportável. De acordo com a Estação Meteorológica Automática do CIIAGRO, na madrugada desta segunda-feira (13) os termômetros registraram a marca dos 0,5°C em Ourinhos (SP).
Antecipando as previsões realizadas pelo IPMET na última sexta-feira (10), na madrugada deste domingo (12), a temperatura aferida pela Estação Meteorológica Automática do CIIAGRO alcançou os 0,6ºC. Os veículos dos visitantes e profissionais que permaneceram nas ruas e no estacionamento oficial da 50ª FAPI em Ourinhos, acabaram sendo cobertos pela geada.
Fonte: CIIAGRO
Foi o que aconteceu com o carro do DJ Jean Costa, que trabalhou em um dos camarotes da 50ª FAPI. Jean relatou a nossa equipe, que devido ao frio intenso, seu veículo precisou ser guinchado, pois após várias tentativas o mesmo não quis acionar a partida.
O funcionário público, Hamilton Azevedo, registrou fotos do seu carro na madrugada desta segunda-feira (13). Nas fotos abaixo é possível notar uma fina camada de gelo sobre a superfície do veículo do servidor.

Fotos: Hamilton Azevedo
Segundo o IPMET, uma massa de ar frio e seco, de origem polar, associada ao sistema de alta pressão, ocasiona declínio das temperaturas sobre o estado de São Paulo. O Tempo permanecerá estável, sem ocorrência de chuva e com baixas temperaturas, pelo menos, até a próxima terça-feira (14/06). Em compensação as temperaturas continuam baixas. As mínimas devem chegar a 5ºC e as máximas girarão em torno dos 20ºC. As temperaturas sofrerão gradativa elevação a partir desta quarta-feira (15/06).
DA REDAÇÃO
Nenhum comentário
Regras para comentar
• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.
A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.
Contato: tribunadeouro@gmail.com