Nova morte no UPA em Ourinhos revolta a população

Foto: Reprodução Facebook


Mais uma morte mal esclarecida foi registrada, em menos de uma semana, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos (SP). Segundo informações de amigos e familiares, a senhora Clevenice Ribeiro, 56 anos, depois de ter sido submetida a inalação e posteriormente recebido uma injeção, faleceu alguns minutos após na própria unidade de saúde, neste domingo (22/05).



Popularmente conhecida como Nice, era muito querida no bairro Pacheco Chaves em Ourinhos, onde vivia com a família. Era uma pessoa bastante religiosa e engajada nas causas da igreja local, e trabalhava como revendedora de produtos da marca Avon. 

Após a divulgação do fato num grupo da rede social facebook que atingiu mais de 300 curtidas e mais de 400 comentários, dentre eles organizadores convocam a população para uma vigília solidária, amanhã (23/05) em frente a Câmara Municipal às 19:30h (confira logo abaixo). Inúmeras pessoas postaram denúncias e reclamações sobre o atendimento da UPA de Ourinhos:








Nossa reportagem lamenta o falecimento, oferecendo nossas condolências aos filhos Fábio e Fernando e ao esposo Sr. José, informando que o velório ocorre na Capela São José, e o enterro deverá ocorrer amanhã (23/05) às 09:00 horas.


DA REDAÇÃO

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.