MPE - SP retifica Concurso com 40 vagas para nível superior


O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP) informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado que o edital de reabertura do Concurso Público que visa a contratação de 40 profissionais para o cargo de Analista Técnico Científico foi retificado.

Desta vez a alteração se refere à itens do Conteúdo Programático. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso contempla as especialidades de: Arquiteto e Urbanista (6 vagas); Biólogo (1 vaga); Engenheiro Agrônomo (1 vaga); Engenheiro Florestal (6 vagas); Engenheiro Industrial (1 vaga); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga); Engenheiro Químico (2 vagas); Engenheiro de Tráfego (1 vaga); Engenheiro Avaliador (1 vaga); Engenheiro de Computação (3 vagas); Geógrafo (2 vagas); Pedagogo (1 vaga); Médico-Veterinário (1 vaga); Engenheiro Civil (9 vagas), Geólogo (4 vagas).

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir ensino superior na área que deseja concorrer e disponibilidade para cumprir jornadas de 40 horas semanais, além de outros requisitos mencionados no edital. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Bauru, e Ribeirão Preto.

As inscrições devem ser realizadas até às 16h do dia 19 de maio de 2016, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.vunesp.com.br. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 160,00.

Todos os participantes serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para o dia 03 de julho de 2016, em horário e local a serem confirmados e divulgados com antecedência e também Prova Dissertativa.

Este concurso tem validade de dois anos, contados a partir da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, no interesse da Administração.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.