Morador de rua que agrediu advogado em Ourinhos é preso

Fotos: Reprodução Facebook e TV TEM
O morador de rua Anderson Nery, conhecido como Dante, de 27 anos, acusado de tentar assassinar o advogado Dr. Fábio Candido Pereira no centro de Ourinhos (SP), foi preso na madrugada desta segunda-feira (16).
A agressão aconteceu na quinta-feira (5). Quando encontrava-se em frente ao escritório da CPFL (Companhia de Força e Luz) o advogado foi atingido violentamente por uma tijolada na cabeça, vindo a cair no chão, momento em que o acusado continuou a agredi-lo com chutes, socos e novamente pega outro tijolo e acerta mais uma vez a vítima.
As agressões só cessaram depois que motoristas que passavam pelo local começaram a gritar e buzinar fazendo com que o agressor fugisse. Sensibilizado com a situação, um senhor que passava pelo local levou a vítima até o hospital, onde foi atendida e passou por uma cirurgia de reparação no braço direito.
A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Anderson. O morador de rua foi preso pela Polícia Militar na casa da mãe e levado para cadeia de São Pedro do Turvo. A polícia também investiga o envolvimento dele com o tráfico de drogas.
DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
Nenhum comentário
Regras para comentar
• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.
A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.
Contato: tribunadeouro@gmail.com