Menor é apreendido com 10 kg de maconha após desembarcar de ônibus em Jacarezinho

Foto: Jivago França

A equipe do setor de inteligência da Polícia Militar, a P2, conseguiu surpreender e apreender um adolescente de 17 anos com mais de 10 quilos de maconha em Jacarezinho (PR). O fato aconteceu quando o menor desceu de um ônibus da linha Londrina-Jacarezinho, no inicio da noite desta terça-feira (24), por volta das 20h30.

Os militares já esperavam o desembarque do coletivo quando após alguns passageiros deixarem o ônibus, um adolescente desceu com uma mochila de médio porte e aparentava estar “perdido”, até encontrar outro jovem.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente se encontrou com o rapaz que estava com dois capacetes. A dupla seguiu em direção a uma moto Honda Titan de cor preta com placas de Ourinhos (SP) que estava estacionada no outro lado da via. A dupla foi acompanhada pelos militares da P2.

Com apoio da Radio Patrulha, os policiais fizeram a abordagem dos suspeitos e após revista, encontraram na mochila do adolescente, 14 tabletes e uma bucha de maconha com um total de 10 quilos e 48 gramas da droga. Com o menor, os militares ainda encontraram o comprovante de embarque na cidade de Londrina às 17h30, com destino à Jacarezinho.

Com o condutor da moto, de 34 anos, nada de ilícito foi encontrado. O adolescente assumiu ser o dono da droga apreendida. A dupla foi detida e encaminhada para a sede da 12ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com a droga.

Fonte: Portal JNN

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.