Golpistas fazem vítimas em diversas partes do país com falsa venda de veículos de uma agência de carros que seria de Ourinhos


Golpistas estão fazendo diversas vítimas em várias partes do país com a falsa venda de veículos de uma agência de carros que teria sede em Ourinhos, mas que na verdade não existe.

Pelo menos quatro vítimas entraram em contato com o site Ourinhos Notícias afirmando que teriam caído no golpe, os prejuízos somados já passam de R$ 10 mil.

De acordo com as vítimas, vem sendo publicado anúncios em redes sociais e no site Mercado Livre, referente a venda de veículos de uma suposta agência chamada Ouro Veículos que teria sede em Ourinhos, na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, porém, a loja na verdade não existe.

Os golpistas apresentam nos anúncios carros com preços abaixo do mercado e com ótimas condições de pagamento e afirmam ainda que entregam os veículos em qualquer lugar do país.

Outras 11 pessoas entraram em contato a redação do site Ourinhos Notícias por e-mail pedindo informações sobre a existência dessa agência na cidade, já que desconfiaram das facilidades no pagamento e dos preços.

A polícia investiga o caso.

Fonte: Ourinhos Notícias

Nenhum comentário

Regras para comentar

• Faça comentário em relação ao tema abordado na postagem.
• Não serão publicados comentários com erros de ortográficos e escritos EM CAIXA ALTA.
• Não serão publicados comentários com propagandas e spans.
• Não serão publicados comentários obscenos, ilegais e ofensivos.

A Equipe do Jornal Tribuna de Ouro agradece sua colaboração.

Contato: tribunadeouro@gmail.com

Tecnologia do Blogger.